Informações de Entrega


FRETE


O valor do frete é calculado mediante o valor total do carrinho de compras e a quantidade de produtos selecionados, considerando a região de entrega. O prazo de entrega é contado em dias úteis após a expedição do pedido.


O consumidor pode verificar o valor de frete e o prazo de entrega ao preencher o seu CEP na aba do produto ou no carrinho de compras. 


POLÍTICA DE ENTREGA


O cliente recebe em seu e-mail todas as etapas do processamento do seu pedido, desde a confirmação do pagamento até a expedição e envio do mesmo. O envio do pedido está sujeito à confirmação do pagamento (mais informações na seção formas de pagamento). Após a confirmação de pagamento o pedido será faturado e seu envio acontecerá através de transportadoras exclusivamente contratadas pela Pneu Master. 


É imprescindível que as informações de contato do cadastro do cliente estejam corretas e atualizadas. Estas informações constam na Nota Fiscal e estão disponíveis para a transportadora responsável pela entrega do pedido, para que contate o cliente em casos de dificuldade de entrega, sendo estas ausência de informações do endereço, endereço não existente e/ou ausência de pessoa para recebimento do pedido no endereço cadastrado.  


As tentativas de entrega são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.


RASTREIO E INFORMAÇÕES SOBRE O PEDIDO


As informações de rastreio e acompanhamento do pedido podem ser solicitadas ao atendimento da Pneu Master após 24h da expedição do pedido. Para solicitar rastreio o consumidor deve ter em mãos o número do pedido, nome completo e CPF. 


Para casos de atrasos, extravio de mercadoria ou produtos em desconformidade com o pedido, orienta-se que o consumidor entre em contato com a Pneu Master através dos canais de atendimento oficiais: telefone, whatsapp ou e-mail em horário comercial de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h.