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FAQ - Perguntas Frequentes

Pneu Master é confiável?


Estamos atuando desde 2018 para oferecer a melhor experiência de compras online no segmento de autoparts. Todos os produtos disponíveis são novos, possuem garantia de fábrica e podem enviados para todo o Brasil. Clique aqui para conhecer mais sobre nossa loja.


Nosso site é 100% seguro. As informações são tratadas de maneira criptografada e contam com certificados de segurança. Garantimos a confidencialidade dos dados fornecidos no cadastro e no pedido, para mais detalhes confira nossa política de privacidade e cookies.



Onde fica localizada a Pneu Master?


Somos uma loja virtual, não temos lojas físicas. Possuímos dois centros de distribuição localizados nos estados de São Paulo e Santa Catarina. Nossa operação está pronta para lhe atender em qualquer lugar do Brasil.



 

Os produtos são novos e possuem garantia?

Na Pneu Master trabalhamos apenas com produtos novos, não temos produtos usados ou de segunda linha. A Pneu Master oferece 05 anos de garantia contratual contados da data de fabricação do produto, já incluso neste prazo a garantia legal de 90 dias contados da data de aquisição do seu produto. Para saber mais sobre a garantia acesse nossa política.



Qual o prazo de entrega do meu pedido e o valor de frete?
O valor do frete varia de acordo com o seu endereço e quantidade dos itens da sua compra. Ao adicionar os produtos desejados no carrinho você pode informar o seu CEP e então terá a informação de prazo de entrega em dias úteis e o valor correspondente ao frete do seu pedido.



Posso efetuar uma compra com CNPJ? 
Sim, ao iniciar o cadastro selecione o campo pessoa jurídica e preencha o CNPJ e Inscrição Estadual. A nota fiscal sairá conforme os dados cadastrados.


Não estou conseguindo selecionar a quantidade de itens desejados no carrinho, o que fazer?
A quantidade de itens disponibilizados em nosso site está de acordo com o estoque disponível para compra. Caso não consiga adicionar mais itens possivelmente não temos a quantidade desejada em estoque. Em caso de dúvida sobre disponibilidade de estoque consulte nosso atendimento.



Quais são os meios de pagamentos disponíveis? 
É possível efetuar o pagamento com cartão de crédito emitido no Brasil em até 10x sem juros. O pagamento à vista pode ser realizado por meio de boleto ou pix.



Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz? 
Após finalizar o pedido não é possível alterá-lo. Para adicionar outro produto é necessário realizar um novo pedido. 



Como rastrear o meu pedido?
O cliente receberá todas as informações de seu pedido através do e-mail cadastrado no pedido, desde a confirmação da compra até o embarque do produto. É possível consultar o andamento da entrega em nosso site através do link de rastreio. Os dados de rastreio estão disponíveis em até 24h após o pedido ser enviado.



Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei? 
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega. 



Comprei o produto errado, o que fazer?
Entre em contato com nossos canais de atendimento em horário comercial e iremos auxiliar no processo de troca ou devolução do seu pedido. Caso a mercadoria ainda não tenha sido recebida pelo cliente tomaremos todas as ações diretamente com a transportadora responsável pela entrega. Em casos onde o cliente já tenha recebido o produto, solicitaremos que a transportadora faça a coleta do produto para troca ou devolução no mesmo endereço onde a mercadoria foi entregue.



E se o meu pagamento não for aprovado? 
O pagamento do pedido passa por uma etapa automática de validação de informações e confirmação de pagamento.  Em casos de pagamento não aprovado não é possível reprocessar o mesmo pedido, assim orientamos que o cliente entre em contato com o banco emissor do cartão ou tente efetuar uma nova compra. É importante verificar se todos os dados de pagamento foram preenchidos corretamente. Para pagamento com cartão de crédito o estorno é efetuado de maneira automática pela plataforma e deve estar disponível ao consultar sua fatura de cartão.



Porque o status do pedido ainda não foi alterado?
Após efetuar o pedido você receberá um e-mail de confirmação. O status de “Aguardando pagamento” será alterado automaticamente pela plataforma assim que o pagamento do seu pedido for confirmado. Para pagamentos através de boleto bancário a confirmação ocorre 24h úteis após o pagamento do boleto.

Pagamentos via pix estão sujeitos a confirmação mediante envio do comprovante pix. Ao efetuar pagamento com cartão de crédito a confirmação e alteração de status ocorrerá automaticamente em até 48h úteis. Em caso de dúvidas acesse nossa política de pagamentos.
 


Quando receberei o estorno?
O estorno de pagamentos efetuados com cartão de credito estará disponível em até 48h úteis da data da solicitação. O valor estornado corresponde ao valor integral do pedido, assim as parcelas não são abatidas, o cliente recebe um crédito em sua fatura correspondente ao valor total do pedido. Confira as informações no seu banco. Em casos de dúvida, confira nossa política de pagamentos.


Em casos de cancelamento ou devolução do pedido é necessário informar ao atendimento para que os procedimentos sejam realizados.  Para estorno de pagamento efetuado com boleto ou pix é necessário informar os dados bancários e então o estorno estará disponível em até 48h úteis da data da solicitação.



Como saber se um produto tem estoque disponível?
Os produtos com estoque estão disponíveis para compra basta adicionar a quantidade desejada utilizando as opções “+” e “-“, por fim clique em “comprar” para adicionar estes itens ao seu carrinho. Caso o produto não esteja disponível haverá uma marcação “produto indisponível”.



É possível encomendar um produto que não esteja à venda? 
Você pode cadastrar seus dados de contato para ser notificado assim que houver a reposição do produto que você está procurando. Não trabalhamos com encomendas ou reserva de produtos.